sábado, 11 de junho de 2011

Vadias Grupo B

Vadias Grupo B
A imagem à direita é uma dica valiosa para saber se a garota que você deseja deve ser aproveitada ou não.

A imagem contém um texto falando sobre garotas vadias com transtorno de personalidade Grupo B .

Esse texto ajudará você a identificar mulheres com esse transtorno e assim evitá-las, ou se você for disciplinado o suficiente, usá-las pra sexo.

9 a cada 10 vadias tem esse transtorno.

Existem 3 tipos reconhecidos de vadias com transtorno:

Primeira: A vadia tem vários amigos homens, alguns (3 ou 4) homens que ela considera amigos íntimos, mas esses amigos "íntimos" são tão homens quanto ela. A vadia terá um namorado ou ex-namorado que ela considera o relacionamento primário de sua vida, mas sempre será um relacionamento estranho. Ele provavelmente será um cara depressivo. Ela fará você se sentir o rei do mundo quando você conhecer ela pela primeira vez, mas isso durará por um curto período até que ela começa a te desvalorizar. Você tem um mês ou dois para comê-la bem até isso acontecer. NÃO vire um de seus poucos amigos homens esperando por ela se apaixonar por você, isso NUNCA acontecerá pois ela odeia ela demais para admitir intimidade de verdade na vida dela.

Segunda: A vadia atriz será viva e carismática, e assim como a primeira,terá varios amigos grande parte deles sendo homens. Ela flertará, tocará, e fará você se sentir o cara mais gostoso por perto. Ela está atrás de sua atenção, e apenas de sua atenção. A manha pra foder ela é não parecer como se você tivesse rendido aos charmes dela. O mais apático perto dela, mais ela te quer. No segundo que ela pensar que te ganhou, ela te valorizará tanto quanto merda. Nunca fale que que a ama a não ser que queira o relacionamento (eu uso essa palavra descuidosamente, ela nunca terá um relacionamento de verdade) acabe.

Terceira: A vadia narcisista parecerá estar interessada em você, espelhará todos os seus gostos, e agirá como tudo aquilo que você quer numa mulher. Por exemplo, se você falar que gosta de algum gênero de música, ela estudará ele e dominará ele na própria cabeça. Vadias narcisistas amam ficar interessadas em gêneros específicos porque faz elas se sentirem superiores. Elas precisam se sentir melhor que você ao saber de algumas coisas. No segundo que você falar que sabe mais que ela, ela começa a te resentir e te afastar. Como a primeira e segunda vadia,a vadia narcisista quer sua atenção e irá inevitavelmente te desvalorizar e te cortar sem razão. Mas diferente das primeiras vadias, a vadia narcisista não liga se você terminar com ela. Como narcisistas, elas não se sentirão culpadas em qualquer aspecto.

Não tente descobrir qual tipo de vadia ela é. A verdade é que esses transtornos se misturam e fica difícil saber qual transtorno domina. Se cruzar com essas mulheres, e você irá, a melhor solução é correr que nem um louco. Mas se você quer usá-las para sexo, o melhor jeito é bater-e-correr. Seja perfeito quando falar com elas, e então desapareça por alguns dias. Se você fazer isso algumas vezes, ela vai quase lançar a buceta em você. Mas se você começar a desenvolver sentimento e tentar descobrir os motivos dela, você está fodido e terá meses de dor no coração à seguir. O Grupo B de vadias tem 0 de empatia (elas disfarçam bem) e são manipuladoras mestres. Não jogue o jogo delas, você sempre perderá.

Embora esse texto seja feito por um anônimo posso afirmar que já encontrei pelo menos 2 dos 3 tipos e sei que o melhor mesmo é evitá-las, elas ficam obcecadas por você se você não der atenção a elas por muito tempo.

4 comentários:

  1. Parece tudo muito relativo. Teoria é uma coisa, mas prática é outra. Mas vale tudo pra leitar sem ser leitado por aí.

    ResponderExcluir
  2. Só agora percebi que é a Stoya! Parecia outra atriz...

    ResponderExcluir
  3. No fundo, a maioria das generalizações são falhas. Mas este texto contém verdades. Basta quem vê fazer as abstrações corretas.
    E você está certo: CUIDADO!

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra aquela coisa de macho alfa/macho beta.

    ResponderExcluir