domingo, 12 de junho de 2011

O MANUAL SUPREMO DE HIGIENE MASCULINO BÁSICO

O MANUAL SUPREMO DE HIGIENE MASCULINO BÁSICO

Fazer a Barba
Esfolie-se uma vez ou duas por semana, faz o barbear ficar mais fácil. Quando estiver no banho, mergulhe sua barba máscula em condicionador de sua escolha - isso irá suavizar o pelo para um barbear melhor. Barbeie-se assim que tiver tomado banho - ou quando estiver no banho, se quiser.
Quando se barbear, use ou gel, óleo, creme ou condicionador. Consiga uma lâmina boa, não uma 99-centavos-por-um-pacote-com-20-descartáveis . Barbeie-se suavemente, devagar. Enxágue sua lâmina a cada raspada. Se você se cortar,use ou papel higiênico molhado ou pasta de dente pra parar o sangramento.
Enxágue sua cara
Re-aplique gel, óleo, creme ou condicionador.
Barbeie-se denovo,desta vez contra o sentido anterior, para o mais suave, minha-cara-tem-pele-mais-macia-que-a-bunda-de-um-bêbê sentimento.
Enxágue-se denovo, com água gelada - isso irá fechar os poros e parará a sujeira de entrar na sua pele. Deliberadamente aplique algum creme pós barba, mas não use um baseado em álcool, ele seca sua pele.
Seque sua lâmina com uma toalha após usá-la, isso irá fazê-la durar mais.

Acne
Coloque uma toalha recém-lavada no seu rosto quando for dormir de noite. Diga adeus à acne. Mais: Uma toalha recém-lavada cheira bem.

Pelo
Apare sua sombrancelha, cabelo na orelha e no nariz. Peça ao seu barbeiro / cabelereiro para ir por cima do contorno da sua orelha e para barbear seu pescoço.

Cabelo
Gaste 180 reais num par de máquina de barbear (para cabelo) e salve muito dinheiro com higiene e boa aparência pelos próximos anos. Precisa de um corte de cabelo? Imagine qual tamanho fica melhor em você, começa com máquina 1, então vá indo pra baixo contínuamente até você se sentir mais confortável e gaste 15 minutos fazendo isso. Peça à um amigo pra arrumar a parte de trás pra você.

Higiene Oral
Quer saber se seu hálito fede? Lamba seu pulso, espere secar e cheire-o. Sim, é nojento. Sim, funciona. Quer se livrar no mau cheiro? Escove sua língua. Aquela merda cinza nas costas da sua língua é porque seu hálito fede.

Pele
Use hidratante. Muito. A não ser que você queria parecer um pescador escandinavo.

Unhas
Corte suas unhas. Emparelhe-as. Não as morda.

Roupas
Esqueça as marcas. Uma roupa que te sirva bem é mais importante que a marca dela. Tenha certeza que a costura no topo das mangas encaixa no seu ombro. Se não estiverem parelhos, não te serve direito. Bonés e tênis são as únicas exceções a regra., porque é difícil achar bonés e tênis que não tenham marcas óbvias, e sapatos são provavelmente os únicos calçados que não tem marcas nele.
Mantenha seu jean sem buracos grandes. Se tiver,eles devem estar apenas na canela,nenhum no joelho. Um par de calças dura por cerca de uma semana. Depois disso, precisa lavá-lo. Uma boa camiseta é boa por indeterminadamente 1 a 5 dias, dependendo de quanto você sua nela. Tenha certeza que você tem pelo menos um traje.

Pés
Entre no banheiro pisando no piso normalmente, então lave seus pés e coloque uma toalha limpa no chão, coloque meias limpas. Isso faz com que seu pé não pise no chão diretamente, o mesmo chão que seu pé sujo estava. Você nunca mais terá chulé assim.

Outros
Nunca passe uma oportunidade de mijar. Sua bexiga não volta ao tamanho normal conforme você envelhece, segurar a urina por muito tempo faz sua bexiga inchar e pode fazer você urinar sem querer.

Genitálias
Lave seu saco todo dia. Então, coloque talco por ali, para mantê-lo limpo. Não raspe-o. Apare o pelo. Pelo é normal, mas é melhor mantê-lo aparado.

Desodorante
Jogue fora sua lata de Axe. Compre uma boa colônia. Dois ou três borrifos na sua pele, sem roupas, deve durar um dia inteiro.

Banheiro
Coloque um pedaço de papel higiênico na privada antes de cagar. Isso para o cocô ser embrulhado quando você dar descarga. Sem borradas nos cantos mais!

Banho
Use sabonete. Não gel de banho ou sabonete líquido ou qualquer merda louca. Compre uma barra de sabonete natural. E use uma esponja, talvez use até um coçador de costas também.


Fim do Manual.

É galera, esse demorou pra traduzir, se quiserem uma dica pessoal, o manual diz pra usar colônia, porém é difícil achar uma que preste. Se você tiver dinheiro, o melhor é usar um desses desodorantes anti-transpirante que não tem ou tem pouco cheiro e complementa com um perfume de bom gosto, se não souber qual tipo é bom, peça ajuda pra uma amiga.

11 comentários:

  1. Sair cheiroso na rua é garantia de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou tentar seguir algumas dessas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Esta precisando.

    O que é isso de marcador com "212 nessa merda"?

    auehauehauehae

    ResponderExcluir
  4. A parte da barba é uma boa.
    Eu comprei um barbeador elétrico. Não é lá essas coisas, mas eu não tenho paciência pra lâmina, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive problemas com acne, mas nunca vi essa dica da toalha.

    ResponderExcluir
  6. Cara..
    Sempre tive problema com mulheres
    esse blog vai me ajudar e MUITO

    ResponderExcluir
  7. Belas dicas, já sigo algumas e vou passar a seguir mais outras

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto vo deixar o cabelo crer o resto eu providencio.

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando seriamente em comprar uma máquina de cortar o cabelo, para deixar de ir no cabelereiro. Vale a pena mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Olha Atd, não uso máquina mas meus amigos sempre me recomendaram, por tanto acredito que não seja um mau investimento!

    ResponderExcluir