sábado, 18 de junho de 2011

Outro texto de um desconhecido, como se comportar numa balada

 Em uma balada, amgio... Mulheres não querem saber se você é legal, fiel, um bom parceiro... Elas querem esfregar as bucetas em caras bonitos, fortes e que possam ser troféu para elas mostrarem para as outras amigas putas.
Como você é um cara, igual a minha pessoa, você precisa aproveitar momentos!
Mulheres bebadas estão mais alegres, e com receptividade melhor. Não significa que você irá lamber a buceta suja dela, mas significa que você pode iniciar uma conversa! Vou tentar escrever o que eu fazia em baladas, espero que ajude:
1 - Garotas com muitas amigas, conversando entre si e dançando entre sim só querem chamar atenção. Conversar com elas é inutil, pois elas estão à vontade com as amigas... Espere elas abrirem a rodinha delas, ficarem mais espalhadas (porém próximas), mas sem o ar de "grupo fechado".
2 - Saiba dançar... Se não souber, enrole, invente alguma dança engraçada porém não espalhafatosa (movimentos engraçados curtos, nada de levantar braço no ar e gritar "u uhu ai ai ai ai ai", é ridulo demais). Uma tecnica é dançar o que a musica fala... Fica engraçado e não fica ridiculo!
3 - Somos feios e não atraentes, temos que compensar isso com outra coisa. Não adianta ser educado, elas não querem isso... mas não seja sem noção... Se for tentar falar alo, não fale coisas que não faz, mas também não fale o que realmente faz... Por exemplo: Você é um viciado em RPG, o que você fala que você gosta de fazer? Reunir com os amigos para se divertirem.
4 - Não entre com assuntos de "oi, qual seu nome, o que você faz"... Seja criativo, seja diferente... Antigamente perguntar da bebida que estava tomando era diferente... hoje todos fazem... Algo para tentar, veja alguma menina com salto, que esteja receptiva. Pergunte que você, como um belo heterossexual viril e curioso, não entende como ela consegue dançar com um salto tão alto, que sempre teve curiosidade de saber... Mostre-se realmente interessado em saber isso, e aproveite para engatar "eu to perguntando isso pra você pois você parece ser uma pessoa legal, que vai entender que não to querendo te estuprar na balada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário