sábado, 18 de junho de 2011

Texto de um desconhecido que fala algumas verdades.



1- Vista-se como um quase descolado, algo não muito chamativo e que te faça sentir bem. 

2- Observe. Fique observando como as coisas acontecem e como conseguir o que quer numa festa.

3- Jamais se isole em um ambiente cheio de gente, essa é a forma mais forte de se chamar atenção. Outras formas de chamar a atenção é forçar qualquer coisa, sejam palavras, gestos, dança. Pense da seguinte maneira: apenas chame a atenção se for através de algo que você sabe fazer, e mesmo assim contenha-se sempre, dê apenas amostras, sempre sem forçar. 

Isso eu custei aprender, parece fácil mas para quem é desacostumado é extremamente difícil: curta a festa. É bonito de se ver as pessoas dançando e sorrindo, mulheres bonitas devem sim ser olhadas, mas respeitadas caso estejam acompanhadas. Aprecie a música, ela foi feita para locais coletivos, portanto não espere que toque seu metal mbja. 70% das músicas de festas são rituais de acasalamento, 100% tem como função facilitar a socialização e não há nada errado nisso, então ouça o som do coletivo e esqueça o som do isolamento. 

É possível se divertir apenas conversando banalidades, e conversar é fácil. Apenas diga o que faz, fale sobre coisas legais (aprenda o que a maioria acha "legal" observando a festa), e jamais entregue que você é uma pessoa insegura. Dizer "eu não sou isso, eu não sou aquilo" É UMA FORMA DE AUTOPIEDADE, e esse comportamento te faz ser pisoteado moralmente. Não tenha dó de si mesmo e veja tudo com olhos de quem só quer beber e conhecer p-p-p-pessoas. Caso um motivo qualquer afete sua auto-estima pense assim: "sem tempo para auto-estima, a festa continua, hoje eu só me lamentarei em casa, ok começando de onde parei". Sim, encare como se houvessem savegames quando possível. 

4- As pessoas à sua volta vão te ignorar e se afastar caso você aja feito idiota (100% das mulheres fazem isso, inclusive com quem elas estão interessadas), mas não vão brigar, rir, fazer piada, ficar putos, nada, vão apenas apagar sua existência sem dizer uma palavra. FAÇA O MESMO com quem for idiota com você, isso se chama ser maduro. Caso houver algum babaca, diga "com licença" e saia fora. 


5- Lembre-se disso: as palavras devem ser MUITO OBJETIVAS, para facilitar a comunicação. Expresse-se (corporalmente também) de forma que os outros entendam, não da forma que você é acostumado. Você está lidando com pessoas que precisam te entender, e elas não vão fazer isso se você não ajudar. E claro, lembre-se sempre de não encurvar as costas, nem abaixar os olhos com frequência, nem evitar olhar as pessoas nos olhos. Você não precisa ter medo, todos são iguais e estão inseguros, mas uns são melhores atores que os outros. E garotas são ganhas olhando dentro dos olhos, abaixar os olhos feito um depressivo é abaixar a sua posição social.

6- RESPEITE O QUE TEM VONTADE, MAS TAMBÉM RESPEITE A VONTADE DOS OUTROS, e ache um meio-termo. Por exemplo, se quiser tentar dançar, tente. Comece devagar, aos poucos e fique esperto para não ser ridículo. Se chegou até aí sem chamar atenção, dá até para fazer umas palhaçadas intencionais, são essas coisas que criam uma "aura positiva" ao seu redor. Se conseguir, parabéns, você é oficialmente um descolado. Mas não se esqueça da parte de forçar, nem de chamar atenção demais: qualquer festa é igual o mundo, tudo o que é demais fica forçado e vira uma merda que ninguém quer mais saber. Não seja um merda que fica forçando as coisas, e use os outros de exemplo. Observe mais, nunca é demais. 

7- Se aparecer uma garota, curta a festa junto com ela, converse sobre qualquer coisinha, olhe nos olhos dela durante isso e não diga besteiras, e pronto: mesmo se não pegar ela, você já é um vencedor. Lembre-se: você tem 100% de chance desde que não faça merda nenhuma, e mesmo que ela te diga um NÃO na cara, lembre-se do que disse lá atrás: sorria, diga "poxa, que pena, você é legal" e trate-a como se estivesse colocando ela em na zona de amigos. Isso é importante, pois assim você está mostrando quem é que manda. Eu já fiz isso antes, e quando virei as costas a garota literalmente me segurou pelo braço, me olhando fixamente. Caso algo semelhante acontecer ela é sua, pode pegar o prêmio. 

3 comentários: